Trabalhe com a Bluemond

Venha fazer parte da transformação e evolução digital de várias empresas e startups.

Trabalhamos com o modelo de negócio TAAS (Team as a service), que consiste em uma equipe remota e dedicada para o design e desenvolvimento de projetos de tecnologia, essa equipe é criada e gerenciada pela Bluemond.

Buscamos os melhores.

Nossos times internos são formados pelos melhores profissionais do mercado, se você é apaixonado pelo o que faz, e quer fazer parte de equipes de alta performance, a Bluemond é o lugar certo para você.

Desenvolvedor React
PJ Remoto
Pleno ou Senior
Desenvolvedor React Native
PJ Remoto
Pleno ou Senior
Desenvolvedor Angular.js
PJ Remoto
Pleno ou Senior
Desenvolvedor Node.js
PJ Remoto
Pleno ou Senior
Desenvolvedor .Net Core
PJ Remoto
Pleno ou Senior
Desenvolvedor Python
PJ Remoto
Pleno ou Senior

Não encontrou a sua tecnologia?

Cadastra-se em nosso banco de talentos, sempre temos novas oportunidades para todos os tipos de perfis.

Perguntas Frequentes

Como funciona o processo de seleção?

Complete o formulário para a oportunidade desejada, seu perfil será avaliado e caso atenda os pré-requisitos você será convidado para uma entrevistas com um dos nossos recrutadores, sendo selecionado você terá a oportunidade de conversar com um Líder Técnico que vai ser responsável pela seleção final.

Qual o modelo de contratação?

Todas as oportunidades são no formato PJ, então você precisa ter um CNPJ, as oportunidades são totalmente remotas e por conta disso você deve ter um computador ou notebook próprio de trabalho.

Qual a disponibilidade eu devo ter?

Você deve ter disponibilidade de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Como funciona o pagamento?

A Bluemond paga um valor fixo mensal para você trabalhar em até um projeto. Se você entender que está ficando com tempo ocioso, ao invés de buscar oportunidades complementares em outros lugares, nós oferecemos um Bônus de 70% sobre o valor fixo que você ganha, para que faça parte de um segundo projeto com a Bluemond.

O que acontece depois que um projeto acaba?

O seu contrato será com a Bluemond e não com um projeto em específico, sempre temos novos projetos, e estaremos transferindo você para um novo projeto caso o que você estava desenvolvendo chegue ao final.